quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A terra é um grande laboratório de pesquisa, onde a dor é um instrumento para medir a nossa resistência, as nossas defesas, os nossos recursos. Todo Ser Humano funciona como poderoso imã, atraímos, através do pensamento, energias boas e energias perniciosas.
Somos, realmente, criaturas em permanentes experiências evolutivas, cada dia nos compete avançar mais um passo, buscar um pouco mais de equilíbrio, defender um pouco mais em nós as aquisições melhores.
Existe, sempre, na Terra, muito mais apelos para que exercitemos o mal e nesse processo de dor é que, muitas vezes, nos reajustamos e voltamos, então, ao ponto de partida. Isso, quando é possível voltarmos ao ponto de partida, para amealharmos novos conhecimentos, novas energias e vivermos experiências puras e mais positivas.
De qualquer forma, essa Terra, pela qual Jesus é o responsável direto, que tem Maria por mãe tutelar e abençoada, é palco permanente para as nossas vidas. Somos os autores de nossa própria história, somos os personagens de todo esse enredo. Podemos iluminar o palco ou escurecê-lo, mas, na verdade, todo esse espetáculo de sombra e de luz depende, tão somente, de nós.
Jesus é aquele que, realmente, pode fazer de nossas vidas uma história melhor, se escolhermos o lado do bem, se escolhermos, realmente, aquilo que é certo, aquilo que a nossa consciência já nos disse que é justo, que é nobre. Se procurarmos fazer, sempre, aquilo que é certo, bem menos sofreremos, porque o mestre nos disse que, realmente, o jugo dele é leve, mas o jugo do mundo é implacável.
Vamos ficar, sempre, sozinhos com a nossa dor e, se alguém vier nos ajudar, será sempre a mão estendida do nosso mestre Jesus.

Psicofonia: Shyrlene Soares Campos
Dia 20/04/2000, no Núcleo Servos Maria de Nazaré, Uberlândia, MG.

Mensagem recebida por Shyrlene Soares Campos

Nenhum comentário: