quinta-feira, 11 de setembro de 2008

0 11 DE SENTEMBRO..........REFLITA



Quando sentir alguma vez que "levantou com o pé esquerdo", não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho...

Não fique triste... não se irrite... não se sinta chateado...

Procure tentar compreender e agradeça a Deus, porque tudo tem sua razão de ser...

Onde Deus quer que eu esteja .

Após o '11 de setembro', conversava com alguém que é chefe de segurança de uma empresa que tinha convidado os sobreviventes de outras que foram dizimadas pelo atentado ao Twin Towers para compartilharem os escritórios.

Com sua voz respeitosa, ele me contou algumas histórias destas pessoas e todas continham pequenos detalhes...

O chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente porque aquele dia era o primeiro em que seu filho foi ao jardim da infância...

Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou...

Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente...

Um outro teve dificuldade em fazer pegar o motor do carro...

Alguém teve que atender a uma ligação...

Ouve quem não encontra-se um táxi...

Muitas outras histórias...

Pequenos detalhes... contratempos...

Aquele homem com quem eu conversava, estava vivo porque tinha calçado sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar atadura...

Hoje; quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída; pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo...

'Estou exatamente onde necessito estar neste momento...'

Talvez às vezes supostos pequenos aborrecimentos possam se converter em Bençãos...

Nem sempre compreendemos os desígnios do Destino...

A Vida nos proporciona o que é melhor para nós...

Porém, nos cabe saber interpretar o que está escrito em suas entrelinhas...

Nenhum comentário: