sexta-feira, 28 de novembro de 2008


existem dentro de cada um de nós
no fundo de nossa alma
segredos, marcas profundas
assuntos que não gostamos de tocar
medos incertezas inseguranças
acredite todos nós temos um ponto fraco
mesmo aqueles que dizem não o ter
e não devemos ter vergonha disso
sentimento é vida
é sinal de que realmente estamos vivos
pense nisso ......... um abraço esmeralda

Um comentário:

Haroldo Matias disse...

SEM SABER


Sem saber, tanto que eu pedi a Deus para perceber as coisas, pra perceber apenas não, mais principalmente para entender.Pois bem o tempo foi passando, passando e eis que hoje eu entendo algumas coisa, mas não estou tão feliz quanto eu pensava está,diria até que pelo contrário, tirando a vaidade, saber das coisas é um saco, você tem mais responsabilidade com você e com os outros, na maioria das vezes não é surpreendido,também não é entendido, fica crítico, enfim um chato. De modos que, se Deus puder voltar atrás e com isso eu não estiver ofendendo ninguém, muito menos a Deus, eu queria ser, sem saber