sexta-feira, 14 de novembro de 2008

mensagem de uma mãe, que perdeu seu filho...........

Momento de reflexão...
de: Marcia Sininho Sanfilippo♥♥♥
Bem... hoje é dia 05/08. Dia 9, Vitor, meu filho q agora é um anjo, faria 8 anos... Sei q muitos devem pensar: Mas ela ainda pensa nisso? Ela ainda se liga em datas?
Sim!!! Eu lembro de tudo e eu me ligo em datas. Simplesmente porque é MEU FILHO. Está do outro lado da vida, mas ainda assim é MEU FILHO. E filhos são para sempre. ETERNOS.
Eu vivo a vida cantando Hi, Lili, hi, Lili, hi lo (como diz a música), mas mesmo com essa felicidade q insiste em fazer parte da minha vida a incontrolável vontade q tenho de sorrir constantemente, sinto saudade.
Então... achei que valia a pena lembrar esse texto. E dizer: EU ESTOU BEM! Mas com saudade!

Se vc conhece uma mãe q perdeu um filho, então telefone para ela, conte-lhe sobre um filme q vc assistiu; com certeza ela não vai se interessar pelo q vc está contando, mas vai se lembrar q alguém ligou para ela.
Passe na casa dela, eu sei... é desagradável visitar alguém q sofre, mas diga q está com pressa, minta, ela nem vai perceber q vc está mentindo.
Abrace-a, um abraço apertado, gostoso, se ela molhar sua roupa com suas lágrimas, tudo bem... é só lavar depois. Se vc fizer um bolo, leve um pedaço para ela; um bolo nunca mais terá gosto de festa, mas pode ter gostinho de amizade.
Deixe que ela fale sobre seu filho; vivo ou morto é o filho dela... ela tem saudade, ela tem lembranças; ela tem que viver. Sobra tão pouco para uma mãe q perdeu um filho, independentemente de quantos ela tenha, q um simples sorriso pode iluminar o seu dia.
Você sabe o q é solidão??? Não!!! Então, lembre-se dela.
Nunca diga a uma mãe q perdeu seu filho o q ela tem q fazer, ela não tem q fazer mais nada... e jamais, jamais mesmo diga: "esqueça"; "já passou", "foi melhor assim", ou "você tem q seguir sua vida"; apenas ouça o que ela tem a dizer, faça-lhe companhia.
Se vc conhece uma mãe q perdeu seu filho, então abrace o seu. Não tenha medo de dizer: te amo; eu sei, adolescente é chato, mas ele vai gostar de ouvir. Se seu filho já é adulto, não tem importância, diga-lhe apenas: estou aqui! essa mensagem eu recebi de uma amiga muito querida, que faz parte dos meus amigos do orkut . é emocionante........................ te adoro márcia.....................

Nenhum comentário: